segunda-feira, 5 de julho de 2010

NOTÍCIA - SAI MATÉRIA DA FORRÓ PANCADÃO NA FOLHA DE PERNAMBUCO DIA.04.07.2010


Musa do Brasileirão 2009 aposta em projeto musical na Forró Pancadão

É isso mesmo que você está vendo: Wanessa Mattos, a Musa do Brasileirão 2009, embarca no mundo da música. Ao lado de Jorginho Maraial, Juhh Ritielly, Amanda Lee, Junior Motta e Ramon Farias, também vocalistas, faz um forró cheio de humor e originalidade, na Forró Pancadão. Basta você conferir esta letra: “O meu carro tá lascado / E pra acabar de lascar / As piriguetes sobem em cima / E começam a rebolar / Derrama cerveja dentro / Joga goia de cigarro / Faz amor no banco / É tamanco pra todo lado”. É a “Táxi de Rapariga”, uma das músicas de trabalho.

A nossa Musa coloca a sua voz em “Delete” e “Tá Gostoso Vai”. “Comecei no meio artístico, dançando e desfilando. Cheguei a cantar na Feiticeiros do Brega, por dois anos. Sempre quis estar na frente do palco. Hoje realizo esse sonho. Um dia me torno uma profissional como Solange, da Aviões do Forró”, solta. Nessas canções, ela divide os vocais com Junior Motta, que leva o seu lado ator para o palco. “No CD trazemos oito inéditas e outras versões, como é o caso da ‘Tá Gostoso Vai’, da Mega Star”, diz o vocalista. São canções de bandas de brega que faziam muito sucesso. Eles tiraram do baú ainda: “Vai Querer Matar Você”, da Vício Louco, e “Nunca Fui Amada”, da Pank Brega.

“Viemos para chocar. Muita gente está nos chamando de rebeldes do forró. Até o nosso estilo de se vestir é diferente”, disse Wanessa. Na banda, todos os vocalistas também dançam. “Quem for aos nossos shows vai encontrar muita dança, muito revezamento de palco, diversidade e animação”, garante Junior. Enquanto divulgam o primeiro CD, a banda já começa a pensar no DVD que deve vir em setembro, ainda sem local definido.

Serviço
Para conhecer mais, acesse o www.pancadaodoforro.com

Fonte: Folha de Pernambuco - Edição de 04.07.2010

Nenhum comentário: