domingo, 18 de julho de 2010

MP3 - ROFSOM LANÇA NOVA MÚSICA DE JOÃO DO MORRO EM RECIFE "A VOZ DAS CARROCINHAS" PARTICIPAÇÃO DE CARDINOT

É isso mesmo ROFNAUTA, o ROFSOM com seu talento a mais de 8 anos revelando sucessos no mercado musical, lança mais um sucesso em RECIFE. O sucesso está presente no novo CD do João do MORRO o "DO MORRO PARA O ASFALTO", disponível aqui em nosso BLOG. Após os grandes sucessos, e o recente: "EU NÃO PRESTO" com participação do CONDE SÓ BREGA, o ROFSOM em análise do novo CD do João, chegou a conclusão que a música "A VOZ DAS CARROCINHAS" é um pipoco ainda pouco divulgado, é um sucesso que relata bem os artistas iniciantes e claro os carroceiros que ralam todos os dias nas ruas, sejam no sol ou na chuva, estão lá ralando e tocando o que é ou será sucesso um dia.

Como o próprio João do Morro diz: "Se trabalho com carroça, o nome certo é carroceiro, pirateiros são aqueles, Que saqueam em alto mar".

JOÃO DO MORRO - A VOZ DAS CARROCINHAS

Bronca, muita bronca, muita bronca
Blitz no centro do Recife
Foi o maior quebra pau
Deram de cano de ferro
Cacetete no pessoal que vende cd pirata
Muita gente em cana
Um dos rapazes ai que tava vendendo cd pirata
Foi entrevistado pela nossa reportagem, olha só

Ó mãe a minha vida não é brincadeira
Eu levo, só na cara e na muleira
Andando depois paro no lugar
Chupo picolé, tomo uma aguinha e vendo cd

Ó mãe as vezes to na rua e to com medo
Eu faço isso pois não tenho emprego
Melhor vender cd do que roubar

"Durma com uma bronca dessa"

Só porque trabalho com carroça
Chamam a gente pirateiro
Se trabalho com carroça
O nome certo é carroceiro
Pirateiros são aqueles
Que saqueam em alto mar

Agora vou parar com esse meu canto
Que minha voz não interessa
Vou chamar um camarada
Que é gente boa a peça
Meu amigo João do Morro tem um recado pra dar

Deixa os meninos trabalhar com dignidade
Deixa que a carroça da galera é o ganha pão
Olha se os caras não vendessem meu cd
Se os caras não botassem pra moer
Eu não tava nessa midia que eu to hoje não

Queria agradecer a papai do céu o todo poderoso
Ao povo, as rádios, a imprensa, as carrocinhas
Os caras foram fundamentais pro meu trabalho hoje
Já fui carroceiro sem carroça viu
Vendi meu cd na mão vei, na mão
Eu mesmo reproduzir, fiz as capinhas
E ai ó, graças a vocês, juntamente João do Morro
Papai do céu essa união com o povo
Tô ai véi, tamo junto meu irmão
Pega ai essa parada ai ó
É nós!

Link da musica:
JOAO DO MORRO - A VOZ DAS CARROCINHAS.mp3

Nenhum comentário: