sexta-feira, 16 de julho de 2010

MP3 - SÓ GLAMOUR E SWING DO AMOR LANÇAM NOVA MÚSICA NO FENÔMENO BREGA EM RECIFE É isso mesmo bregueiro de plantão, a Xaxado Produções em parceria com a Swing do Amor, lançam nova música titulada como "A procura", na belissima voz da Andrea (Só Glamour) e Paulo (Swing do Amor). Lembrando que a Encaixe Perfeito também faz parte da Xaxado Produções, e lançou novo sucesso titulado com "Cansei to fora" ontem a tarde, a banda é comandada por Ellen Lanuce (Ex Nosso Romance) e Ramon Farias (Ex Só Glamour). A Swing do Amor também lançou semana passada novo sucesso, titulado como "Mentes". Segue os links abaixo, se você é bregueiro do estilo ROMÂNTICO, então pode baixar e divulgar.

SÓ GLAMOUR E SWING DO AMOR - A PROCURA
COMP.: MAX PINA / PRODUÇÃO: MAX PINA

Teus olhos
Tua boca
Teus beijos
Me faz te sentir
O teu calor

Tua pele
Teu cheiro
Meu desejo de está perto de ti
Mais não te encontrei

REFRÃO:
Aonde está você pra me amar
E me fazer feliz
Sonhando pra não acordar
Quero você pra mim

Melhor é te esquecer do que amar
Sem ter você aqui
Eu juro que não vou mais chorar
Eu sei que te perdi

Um sonho uma vida meu tudo
É ter você pra mim
Mais cadê você

Meu corpo teus abraços estou nua
Sem você não sei viver
Não tenho você

Link das músicas:
SO GLAMOUR E SWING DO AMOR - A PROCURA.mp3
ENCAIXE PERFEITO - CANSEI TO FORA.mp3
SWING DO AMOR - MENTES.mp3

Nenhum comentário: