terça-feira, 6 de julho de 2010

NOTÍCIA - PARANGOLÉ DÁ O CANO NOS RECIFENCES E NÃO VEM PARA A ARENA COPA POR OLHO NO REAL


COMUNICADO TORCIDA RECIFE

A produção do Torcida Recife - Copa do Mundo 2010 vem a público para registrar sua indignação e desapontamento com o grupo baiano Parangolé, que constava como uma das atrações gratuitas desta sexta-feira (02) do Torcida Recife. Sem motivos plausíveis e com total falta de sensibilidade, a banda desmarcou o compromisso de se apresentar para o povo pernambucano.

O Parangolé tinha se comprometido com o evento, onde seria a atração principal para a ação Torcida Solidária, tendo em vista o apelo popular e o impacto em massa que o grupo causaria, diante do seu público pernambucano. O que implicaria diretamente no aumento significativo da arrecadação de donativos aos desabrigados e desalojados dos municípios do interior do Estado, que estão sofrendo com o caos provocado pelas fortes chuvas dos últimos dias.

No entanto, mesmo firmado compromisso com o projeto, o grupo entrou em contato com a produção do evento de forma intempestiva e comunicou a impossibilidade de sua presença no mesmo.

Tendo em vista o descaso, falta de profissionalismo e imenso desrespeito do Parangolé com a situação alarmante que vive nossos conterrâneos, resta à produção do Torcida Recife lamentar tal situação e pedir suas sinceras desculpas à população.

No entanto, o evento garante que a etapa desta sexta-feira (02) será um grande sucesso, com o um mega show de pernambucanidade comandado por Alceu Valença e Maestro Spok, ícones da nossa cultura.

O Torcida Solidária conta mais uma vez com a participação e fraternidade do nosso povo.

"Fica a deixa, a Banda Calypso e Banda Lapada já reconhecidas como bandas estouradas nacionalmente, não deixaram de marcar suas presenças." Diz a Equipe ROFSOM DIVULGAÇÕES.

Fonte: Blog do Jamildo

Nenhum comentário: