quinta-feira, 29 de julho de 2010

NOTÍCIA - HOJE TEM TIMBU PELO NORDESTÃO
A equipe B do Náutico, comandada por Sérgio China, já está em João Pessoa onde enfrenta hoje o Botafogo-PB, lanterna da competição. O Alvirrubro joga com Rodrigo, João Ananias, Nilson, Saulo e Wellington; Auremir, Helder, Diego e Dinda(foto); Thiaguinho e Erivelto.
O jogo terá a arbitragem cearense de Cléston Santino Pereira, auxiliado por Arnaldo Rodrigues de Souza e Marcione Mardônio Ribeiro também do Ceará. Vale lembrar que o jogo não tem televisionamento e a torcida será apenas pelo velho e bom radinho.
NOTÍCIA - SANTA CRUZ VENCE PELA COPA DO NORDESTE

O Santa Cruz voltou a vencer pela Copa do Nordeste nesta quarta ao derrotar a equipe do Treze-PB pelo placar de 2x0. Os gols foram marcados por Souza e Leo Bartholo (foto), que voltou a jogar depois de longo tempo no departamento médico. A Cobra Coral ocupa a oitava posição da tabela do Nordestão com 15 pontos ganhos. O próximo compromisso do Santa Cruz, é pela série D contra o Confiança-SE no próximo domingo, no estádio do Arruda às 17 horas com preços de ingressos à R$ 10. Confira os outros resultados da rodada de hoje:

Confiança 1 x 2 Bahia
CSA 1 x 1 Ceará
Fluminense-BA 0 x 1 CRB

NOTÍCIA - CEREZO FICA NA ILHA

Após a derrota do Sport perante o Duque de Caxias pela série B na Ilha do Retiro, o técnico Toninho Cerezo pôs seu cargo à disposição da Diretoria leonina, que por sua vez, na pessoa do presidente Silvio Guimarães, decidiu por permanecer com com Cerezo no comando do Rubro-Negro. O Sport, tem mais de 10 dias de treinamentos visando o clássico contra o Náutico no dia 07/08 nos Aflitos. Reforços estão sendo prometidos, entre eles, Marcão, zagueiro que está atuando pelo Goías.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

CD - DJ PITBULL INCLUI OS SUCESSOS DAS NOSSAS BANDAS ANUNCIANTES "ENCAIXE PERFEITO", "ANDRÉ VIANA" E "SÓ GLAMOUR" EM SUA NOVA COLETÂNEA 01 - Pank Brega e Mc Sheldon - Eu Choro
02 - Mc Mago e Mc Anjinha - Hoje eu não sou Noiado
03 - Mcs Keko e Nino - Sao as Novinhas Que Eu Quero
04 - Mc Dezinho e Banda Pankada - Amor sem Fim
05 - Mc Leo Gago - Novinha da Academia
06 - ArkBoy - Musa Do Mar
07 - Banda Flash - Se Vacilar é Gaia
08 - Kitara - Beijo de Lingua
09 - Só Glamour e Swing do Amor - A Procura
10 - Banda Encaixe Perfeito - Cansei Tõ Fora
11 - Banda Kitara - Vem me Salvar
12 - Andre Viana - Ela me Amou
13 - Furacão Atual - Tudo Ilusão
14 - So Glamour - Espero Você
15 - Swing do Amor - Mentes
16 - Banda Lapada - Adeus Solidão
17 - Banda Djavú - Bicicleta
18 - Banda Lapada - Faz O L Meu Amor
19 - Banda Djavú - Cala a Boca e Beija Logo
20 - Banda Lapada - Fazer Ai Ui
21 - Xeiro Verde - Beba Doida
22 - Banda Lapada- So Love

Link do CD:
http://www.4shared.com/file/jCxBt85_/Dj_PitBull_-_S_a_Elite_d*_Breg.html

terça-feira, 27 de julho de 2010

NOTÍCIA - SPORT PERDE MAIS UMA NA SÉRIE B

Em uma noite infeliz, a equipe do Sport perdeu para o Duque de Caxias, na Ilha do Retiro por 2x1. O Leão saiu na frente com gol de Ciro no primeiro tempo. No segundo tempo, o Duque de Caxias empatou num pênalti feito por César Lucena e sofreu a virada com um gol de Danilo Rios. Dutra, ainda foi expulso aos 29'. Agora o Sport ocupa a 15ª posição com 11 pontos. O Rubro-Negro enfrenta a equipe do Náutico, líder da série B no clássico das emoções nos Aflitos no dia 07/08.

LOJA ROFSOM INFORMÁTICA - PROMOÇÕES
Acesse o site da loja: http://www.rofsominformatica.com.br/

Faça suas compras com segurança e receba em casa.

Dúvidas pelo msn: rofsom@hotmail.com
Ou pelo email: contato@rofsom.com

segunda-feira, 26 de julho de 2010

NOTÍCIA - MANO MENEZES E A PRIMEIRA CONVOCAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA
Acaba de sair a primeira convocação da era Mano Menezes na seleção brasileira. Os convocados, irão enfrentar os Estados Unidos em amistoso marcado pro dia 10/08 em Miami. A grande surpresa da convocação, foi a do volante Jucilei, que atualmente amarga a reserva do Corinthians que era treinado até ontem pelo Mano. Confira a lista completa:

Goleiros

Victor
Jeferson
Renan

Zagueiros

David Luiz
Henrique
Réver
Thiago Silva

Laterais

Rafael
Marcelo
Daniel Alves
André Santos

Volantes

Sandro
Hernanes
Jucilei
Lucas
Ramires

Meias

Carlos Eduardo
Vederson
Ganso

Atacantes

Alexandre Pato
André
Tardelli
Neymar
Robinho
NOTÍCIA - TIMES PERNAMBUCANOS VENCEM NO FIM DE SEMANA
No complemento da rodada da série B, no sábado, o Náutico vence mais uma e fica cada vez mais líder no campeonato. Derrotou o Bahia nos Aflitos por 3x2. (Geílson, Cristiano e Giovanni, pelo Náutico). O jogo teve 4 expulsões, entre elas, a do polêmico técnico do Bahia Renato Gaúcho. Ainda no sábdo, o Salgueiro empatou com o CRB em 1x1 no Rei Pelé. Domingo, o Central também empatou por 3x3 contra o River Plate-SE, chegando a estar duas vezes à frente do placar e cedeu o empate no fim do jogo. O Santa Cruz, com muito sufoco, finalmente ganhou a primeira partida da série D, ao derrotar o Potiguar por 1x0 com gol de Brasão. O Santa Cruz, ocupa atualmente a segunda colocação do seu grupo, tendo o CSA como líder com duas vitórias. Um fato curioso que chamou a atenção, foi que a partida ficou paralisada por quase 40 minutos devido ao roubo dos fios de uma das torres de iluminação do estádio.

sábado, 24 de julho de 2010

PROMOÇÃO GRATUITA - A XAXADO PRODUÇÕES LANÇA UMA SUPER PROMOÇÃO VALENDO UM MICROSYSTEM E UM VENTILADOR

A XAXADO PRODUÇÕES E EVENTOS LANÇA A PROMOÇÃO "VOCÊ SABE, VOCÊ RESPONDE" ENTRE NO SITE DO ROFSOM (http://www.rofsom.com/) E RESPONDA A SIMPLES PERGUNTA: QUAL É A NOVA MÚSICA DA ENCAIXE PERFEITO E DA SÓ GLAMOUR? TODO MUNDO SABE NÉ? NO DIA 24 DE SETEMBRO IREMOS SORTEAR UM MICROSYSTEM E UM VENTILADOR. SE EU FOSSE VOCÊ EU NÃO PERDERIA TEMPO E RESPONDERIA VÁRIAS VEZES TODO DIA E ASSIM AUMENTAR AS CHANCES DE GANHO. BOA SORTE. PROMOÇÃO "VOCÊ SABE, VOCÊ RESPONDE" MAIS UMA DA XAXADO PRODUÇOES.

Participe, acesse agora mesmo:
http://www.rofsom.com/ e preencha o formulário respondendo a pergunta da promoção.

É a Xaxado Produções, Só Glamour e Encaixe Perfeito, junto com você.

NOTÍCIA - CORITIBA VENCE O SPORT
Em jogo realizado hoje à tarde em Joinvile-PR, a equipe do Sport perdeu para o Coritiba por 2x1 em rodada válida do campeonato brasileiro da série B. Com a derrota, caí a invencibilidade do técnico Toninho Cerezo e deixa o Sport na 13ª posição da tabela da competição. Já o Coritiba, entra no grupo do G4 da série B. Os Gols foram marcados por Netinho (Ex-Náutico) e Marcos Aurélio pelo Coxa. Eduardo Ratinho descontou para a equipe Rubro-Negra.
NOTÍCIA - PARTIDA BENEFICIENTE NOS AFLITOS PELAS VÍTMAS DAS CHUVAS

Jogadores de futebol que já vestiram a camisa da seleção brasileira e de times pernambucanos entram em campo neste domingo (25) para realizar uma partida beneficente no estádio dos Aflitos. Entre os que marcam presença estão Ricardo Rocha (Na foto com Zequinha, ex-seleção e Santa Cruz) e Juninho pernambucano. A partida, promovida pela Secretaria de Esportes de Pernambuco, faz parte do projeto Gol Pela Vida – Campeões de mãos dadas por Pernambuco, que visa arrecadar donativos para as vítimas das chuvas. Antes do jogo principal, marcado para as 17h, acontece uma partida entre profissionais da crônica esportiva pernambucana e músicos e artistas locais. Para assistir à partida é preciso levar alimentos não perecíveis ou materiais de higiene pessoal.

NOTÍCIA - MANO MENEZES É O NOVO TÉCNICO DO BRASIL
Diante da recusa de Murici Ramalho ao presidente da CBF, Ricardo Teixeira, foi confirmado hoje Mano Menezes como novo técnico da seleção brasileira de futebol. Mano Menezes, terá uma difícil missão pela frente: Conquistar o hexacampeonato para o Brasil em 2014, sede da próxima copa do mundo. O primeiro desafio de mano será no dia 10/08 numa partida amistosa contra os EUA em Miami.
NOTÍCIA - FUTEBOL PERNAMBUCANO PELO BRASILEIRÃO NO FIM DE SEMANA
Os clubes pernambucanos voltam a atividade neste fim de semana, por mais uma rodada dos campeonatos brasileiros das séries B, C e D. Hoje, pela série B, jogam Coritiba x Sport às 16:10 (TV), sem Ciro e Dutra, suspensos pelo terceiro amarelo. O Náutico joga nos Aflitos também no mesmo horário, contra o Bahia, tentando reassumir a liderança tomada momentaneamente pelo Figueirense. Ingressos à R$ 15 (Arquibancadas laterais e estudante) e 30 (Arquibancada frontal). Já o Salgueiro joga contra o CRB em Maceió às 20:30 horas pela série C. E pela série D, jogam amanhã (domingo) Central x River Plate-SE em Aracajú às 16 horas e Potiguar x Santa Cruz no Rio Grande do Norte completam a rodada pernambucana às 17 horas. Confira abaixo a rodada completa de Pernambuco:

Sábado

Coritiba x Sport (Joinvile-PR, 16:10 horas)
Náutico x Bahia (Aflitos, 16:10 horas)
CRB x Salgueiro (Rei Pelé, 20:30 horas)

Domingo

Central x River Plate-SE (Batistão, 16 horas)
Potiguar x Santa Cruz (Nogueirão, 17 horas)


Estamos na torcida por Pernambuco!

sexta-feira, 23 de julho de 2010

PROMOÇÃO GRATUITA - A XAXADO PRODUÇÕES LANÇA UMA SUPER PROMOÇÃO VALENDO UM MICROSYSTEM E UM VENTILADOR

A XAXADO PRODUÇÕES E EVENTOS LANÇA A PROMOÇÃO "VOCÊ SABE, VOCÊ RESPONDE" ENTRE NO SITE DO ROFSOM (http://www.rofsom.com/) E RESPONDA A SIMPLES PERGUNTA: QUAL É A NOVA MÚSICA DA ENCAIXE PERFEITO E DA SÓ GLAMOUR? TODO MUNDO SABE NÉ? NO DIA 24 DE SETEMBRO IREMOS SORTEAR UM MICROSYSTEM E UM VENTILADOR. SE EU FOSSE VOCÊ EU NÃO PERDERIA TEMPO E RESPONDERIA VÁRIAS VEZES TODO DIA E ASSIM AUMENTAR AS CHANCES DE GANHO. BOA SORTE. PROMOÇÃO "VOCÊ SABE, VOCÊ RESPONDE" MAIS UMA DA XAXADO PRODUÇOES.

Participe, acesse agora mesmo:
www.rofsom.com e preencha o formulário respondendo a pergunta da promoção.

É a Xaxado Produções, Só Glamour e Encaixe Perfeito, junto com você.

NOTÍCIA - AMANHÃ TEM ROFSOM NA DIMENSÃO FM!

É isso aí, amanhã tem o segundo programa Turbo Music com ROFSOM, na Rádio Dimensão FM 104,5, à partir das 10 da manhã e vai até o meio dia. Acesse agora o http://www.rofsom.com/ e peça sua música, oferecendo para quem você quiser. Se ligue também no quadro MÚSICA PREMIADA, e fature R$ 10 na hora.

Site da Rádio:
www.radiodimensaofm.net/
MP3 - 3 DOS ÚLTIMOS LANÇAMENTOS DO BREGA FALAM DE HISTÓRIAS SEMELHANTES É isso ai, bregueiros de plantão, em análise, descobrimos que 3 dos últimos lançamentos do Brega, falam de histórias semelhantes. Os sucessos da Encaixe Perfeito (Na foto: Ellen Lanuce - Vocal), "Cansei tô fora", da Furacão Atual (Na foto: Mirelle Prado - Vocal), "Tudo ilusão" e o da Musa do Calypso (Na foto: Priscila - Vocal), "Quem nunca me amou", falam de decepções amorosas com seus companheiros.

A da Encaixe Perfeito, fala de uma menina que acreditou que um GARANHÃO poderia mudar, gostar dela e ficar com ela.

A da Furacão Atual, fala de uma menina que acreditou em palavras doces de um homem que prometia que a amava, e de repente a deixou, sem deixar uma explicação.

A da Musa do Calypso, fala de uma menina que ama um homem que nunca à amou, ela é super afim dele, mais o mesmo não lhe dá a menor bola, e que para ajuda-la a sair do sofrimento, só ele dando seu amor, mais ela se conforma e promete superar.

Links das músicas:

quinta-feira, 22 de julho de 2010

NOTÍCIA - CLUBE DE FUTEBOL DOS EUA QUER RONALDINHO GAÚCHO

Com a característica de trazer grandes estrelas em fim de carreira, o “soccer” americano está lutando para conseguir Ronaldinho Gaúcho. Após levar um não de Berlusconi, o clube Los Angeles Galaxy se propôs a oferecer o herói da seleção americana, Landon Donovan, junto com uma bela quantia de dinheiro: 24 milhões de Euros (cerca de 55,2 milhões de reais).

Donovan, foi o capitão e destaque da seleção americana na Copa da África, marcando três gols na competição. Apesar de ser uma transferência para jogar na Europa e em um grande time, o craque americano não deve ficar muito contente em ser usado como peça de troca.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

CD - ROFSOM LANÇA NOVA SELEÇÃO DE BREGA-POP TITULADO COMO "BREGA IN LOVE" SÓ PARA OS BREGUEIROS ROMÂNTICOS

01 - Swing do Amor - Mentes
02 - Musa do Calypso - Quem nunca me amou
03 - Lapada - Só love
04 - Só Glamour e Swing do Amor - A procura
05 - André Viana e Amandinha - Recomeçar
06 - Encaixe Perfeito - Cansei to fora
07 - Deusa do Amor - Agora é assim
08 - Boa Toda - Vacilo
09 - Kitara - Carente
10 - Kiluxuria - Cicatrizes
11 - Nova Reação - É uma fase
12 - Pank Brega - Um dia
13 - Só Glamour - Espero você
14 - Kitara - Love love
15 - Furacão Atual - Tudo ilusão
16 - André Viana - Ela me amou
17 - Pank Brega - Queria
18 - Musa do Calypso - Sorte
19 - Deusa do Amor - Se bem me quer mal me quer
20 - Kitara - Seu tudo foi tão pouco
21 - Pank Brega - Vou ficar sozinha
22 - Lapada - Adeus solidão
23 - Explosão do Kalypso e Super Águia - A favorita

Link do CD:
CD BREGA IN LOVE VOLUME 01.rar

segunda-feira, 19 de julho de 2010

MP3 - PRESSÃO D+ LANÇA 3 NOVOS SUCESSOS
Link das músicas:
PRESSAO D+ - FOFOQUEIRA.mp3
PRESSAO D+ - PREDADOR.mp3
PRESSAO D+ - QUEM E ELA.mp3
MP3 - NOVAS DAS AMOR REAL COMANDADA POR LEOZINHO E JANAINA ALVES
Link das músicas:
MP3 - NOVO SUCESSO DO GRUPO DISFARCE "SINTOMAS DO AMOR"

Grupo Disfarce - Sintomas de Amor

Te confesso é mais que emoção
Nossos olhos denunciam o coração
Frases prontas se embaraçam
E o meu rosto até perde a cor,
Olha eu to desconfiando
É sintoma de amor
Só que eu não sou vacinado
Só te peço agora, por favor
Cuida do meu sentimento
Eu tive medo de me apaixonar
De repente, aconteceu
E algo me diz
Que eu vou te amar

É você que eu sempre sonhei
Foi você que eu sempre esperei
Sem querer te encontrei
No momento em que eu mais precisei
Me proíbo de te esquecer
Eu não posso jamais te perder
Sem você, eu não sei
Se eu vou suportar tanta dor
Eu preciso viver esse amor

Link da música:
DISFARCE - SINTOMAS DO AMOR.mp3
MP3 - GRUPO NOSSO SENTIMENTO LANÇA NOVO SUCESSO TITULADO "NAMORO ESCONDIDO"Grupo Nosso Sentimento - Namoro Escondido

É melhor esconder essa nossa paixão
Não precisa ninguém saber
Vão querer te julgar
Vão até te dizer que eu
Vou te fazer sofrer.

E se alguém pergunta
Você pode negar
Que eu também vou
Dizer que não
Porque se a gente afirmar
Vão até inventar que
Eu ja tenho outra relação.

Quando a gente era feliz
O mundo inteiro fez fofoca
Inventaram até que eu passei
Com outra em sua porta
É intriga, é inveja, era tanta confusão
Que a gente separou
Mais agora tudo bem graças a deus
Ta resolvido é por isso que é melhor
Ficar contigo escondido
Pra nenhuma outra pessoa
Se envolver na relação
E acabar com nosso amor
E acabar com nosso amor

Não vamos deixar ninguém saber
Não vamos deixar ninguém notar
E melhor deixar tudo em segredo
Eu confesso que morro de medo
Da gente terminar.
Não vamos deixar ninguém saber
Não vamos deixar ninguém notar
E melhor namorar escondido
E gostoso um amor proibido
Nada vai nos seperar nada vai


Link da música:
NOSSO SENTIMENTO - NAMORO ESCONDIDO.mp3
NOTÍCIA - SPORT ANUNCIA GOLEIRO
A diretoria rubro-negra anunciou hoje, a contratação do goleiro Gustavo, que já passou pelo Sport em 2006, sagrando-se campeão pernambucano daquele ano. Gustavo teve também passagens pelo Santa Cruz e Náutico. Dizem nos bastidores da ilha que a vinda do goleiro é por conta de um acerto do Leão com o Santos pelo empréstimo de Magrão. É aguardar pra ver.
NOTÍCIA - GIVANILDO É O NOVO TÉCNICO DO SANTA
Com a derrota de ontem para o CSA-AL por 1x0, o técnico Dado Cavalcante entregou o cargo ao Raimundo Queiroz, diretor de futebol do Santa Cruz. Dado ficou sabendo através da imprensa que diretores do Santa reuniram-se com Giva na noite do domingo para fechar sua volta ao Arruda. Essa já é a quarta passagem de Givanildo pelo Santa. Numa delas, levou o Santa Cruz à série A do brasileiro no ano de 2005. Ele tem pela frente a difícil missão de levar o Tricolor Coral à série C. O Santa joga domingo em Mossoró-RN contra a equipe do Potiguar.
NOTÍCIA - FIM DE SEMANA NADA AGRADÁVEL PRO FUTEBOL PERNAMBUCANO
Das 5 equipes que disputam as séries B, C e D, somente o Náutico saiu-se vencedor. Sábado, venceu o América-MG por 2x1 em Minas Gerais e garantiu-se líder da segunda divisão do Futebol Brasileiro. Ainda pela série B, o Sport só empatou com a Ponte Preta em 1x1 na Ilha do Retiro. No domingo o Salgueiro estreiou na série C apenas empatando com o Alecrim-RN por 2x2 em pleno Salgueirão, na cidade de Salgueiro. Já pela série D, o Central perdeu dentro de Caruaru para o Fluminense-BA por 1x0. E o Santa Cruz foi derrotado pelo CSA-AL por 1x0 com mais de 20 mil torcedores dentro do Arruda. A derrota custou a cabeça do técnico Dado Cavalcante que entregou o cargo hoje pela manhã ao diretor de futebol Raimundo Queiroz, já que FBC desde que foi preterido ao senado ninguém sabe, ninguém viu.
MP3 - "PELÚCIA" e "JEJUM" NOVOS SUCESSOS DO PIQUE NOVOPique Novo - Pelúcia

Eu hoje estou grudado num bichinho de pelúcia
Fico só imaginando coladinho assim com ela
tô ligado no horário que ela passa aqui na rua
tô pensando direitinho nesse ursinho dar pra ela

Mas se ela ficar com aquele olhar
Com jeitinho que tá de mal de mim
Eu vou chorar mais uma vez
Se ela me maltratar
Mas sem ela não vai dar
sem ela Não vai dar pra ficar

REFRÃO

Toda vez que eu fico agarradinho
Triste e carente de carinho
Sinto aqui no peito um vazio
E me agarro nesse urso que é dela
Diga o que eu faço por aquela
Palavras e ditados decoreba
Meu amor sou todo "inho"


Link da música:
PIQUE NOVO - PELUCIA.mp3

Pique Novo - Jejum

Tem alguma coisa diferente
Esse teu silêncio é de matar
Eu tô só e o pior é que vejo você
Me evitar

Diz pra mim o que houve com a gente
Um amor que era de invejar
O que deu se perdeu
E você nem me fala porque

Você não conversa
Você tá dispersa
Tá sempre com pressa
Tô sofrendo a beça
E não é direito
Viver desse jeito
Vou sair desse jejum

Quando bate a fome
Sabe como é homem
Olha bem que eu te avisei
Tanto, tanto que eu cansei

Você tá de jogo, mas quer me beijar
Você tá de fogo deixa eu apagar
Mata teu desejo, meu desejo
Deixa a gente se amar

Tá fazendo guerra com teu coração
Solta logo a fera da tua paixão
Mata teu desejo, meu desejo
Estamos sofrendo em vão

Solta logo a fera da sua paixão...


Link da música:
PIQUE NOVO - JEJUM.mp3

domingo, 18 de julho de 2010

MP3 - SEM RAZÃO E SEU NOVO SUCESSO QUE JÁ ESTÁ NA BOCA DO POVO
SEM RAZÃO - QUE MENINA É ESSA

Que menina é essa
Que menina é essa
Ela é do asfalto ou é da favela

Que menina é essa
Que menina é essa
Ela é do asfalto ou é da favela

Quando ela chega sempre para tudo
No meio do salão agita todo mundo
Vai pro camarote mais desce pra pista
Quando ela passa a galera grita

Uau
A galera grita
Uau
Ela vai descendo até o chão
Uau
Ela vai se requebrando até o chão
Uau
Ela vai descendo até o chão
Uau
Ela vai se requebrando até o chão


Link da música:
SEM RAZAO - QUE MENINA E ESSA.mp3
MP3 - ROFSOM LANÇA NOVA MÚSICA DE JOÃO DO MORRO EM RECIFE "A VOZ DAS CARROCINHAS" PARTICIPAÇÃO DE CARDINOT

É isso mesmo ROFNAUTA, o ROFSOM com seu talento a mais de 8 anos revelando sucessos no mercado musical, lança mais um sucesso em RECIFE. O sucesso está presente no novo CD do João do MORRO o "DO MORRO PARA O ASFALTO", disponível aqui em nosso BLOG. Após os grandes sucessos, e o recente: "EU NÃO PRESTO" com participação do CONDE SÓ BREGA, o ROFSOM em análise do novo CD do João, chegou a conclusão que a música "A VOZ DAS CARROCINHAS" é um pipoco ainda pouco divulgado, é um sucesso que relata bem os artistas iniciantes e claro os carroceiros que ralam todos os dias nas ruas, sejam no sol ou na chuva, estão lá ralando e tocando o que é ou será sucesso um dia.

Como o próprio João do Morro diz: "Se trabalho com carroça, o nome certo é carroceiro, pirateiros são aqueles, Que saqueam em alto mar".

JOÃO DO MORRO - A VOZ DAS CARROCINHAS

Bronca, muita bronca, muita bronca
Blitz no centro do Recife
Foi o maior quebra pau
Deram de cano de ferro
Cacetete no pessoal que vende cd pirata
Muita gente em cana
Um dos rapazes ai que tava vendendo cd pirata
Foi entrevistado pela nossa reportagem, olha só

Ó mãe a minha vida não é brincadeira
Eu levo, só na cara e na muleira
Andando depois paro no lugar
Chupo picolé, tomo uma aguinha e vendo cd

Ó mãe as vezes to na rua e to com medo
Eu faço isso pois não tenho emprego
Melhor vender cd do que roubar

"Durma com uma bronca dessa"

Só porque trabalho com carroça
Chamam a gente pirateiro
Se trabalho com carroça
O nome certo é carroceiro
Pirateiros são aqueles
Que saqueam em alto mar

Agora vou parar com esse meu canto
Que minha voz não interessa
Vou chamar um camarada
Que é gente boa a peça
Meu amigo João do Morro tem um recado pra dar

Deixa os meninos trabalhar com dignidade
Deixa que a carroça da galera é o ganha pão
Olha se os caras não vendessem meu cd
Se os caras não botassem pra moer
Eu não tava nessa midia que eu to hoje não

Queria agradecer a papai do céu o todo poderoso
Ao povo, as rádios, a imprensa, as carrocinhas
Os caras foram fundamentais pro meu trabalho hoje
Já fui carroceiro sem carroça viu
Vendi meu cd na mão vei, na mão
Eu mesmo reproduzir, fiz as capinhas
E ai ó, graças a vocês, juntamente João do Morro
Papai do céu essa união com o povo
Tô ai véi, tamo junto meu irmão
Pega ai essa parada ai ó
É nós!

Link da musica:
JOAO DO MORRO - A VOZ DAS CARROCINHAS.mp3

sexta-feira, 16 de julho de 2010

NOTÍCIA - FIM DE SEMANA DE FUTEBOL PROS CLUBES PERNAMBUCANOS
Os três principais clubes do estado jogam este fim de semana pelos campeonatos brasileiros das séries B e D. O Náutico, líder da série B, enfrenta o América-MG , no próximo sábado (17), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, às 16h. O Sport, busca subir ainda mais na tabela do brasileirão. Joga em casa ontra a Ponte Preta. O jogo será neste sábado (17) , ás 16:10 h , na Ilha do Retiro. O técnico rubro-negro Toninho Cerezo poupou Nadson e Leandrão, mas não informou o motivo. Já o Santa Cruz estréia na série D contra o CSA de Alagoas no estádio do Arruda, às 16 horas, com Brasão e Jadilson confirmados no ataque pelo técnico Dado Cavalcante. Ingressos a preço único de R$ 10,00 E o Central do técnico Adelmo Soares enfrenta o Fluminense-BA no Lacerdão em Caruaru também às 16 horas. Muita expectativa pela atuação do meia Peixoto, revelado nas categorias de base da Patativa. Vamos todos ficar na torcida por Pernambuco neste final de semana!
MP3 - SÓ GLAMOUR E SWING DO AMOR LANÇAM NOVA MÚSICA NO FENÔMENO BREGA EM RECIFE É isso mesmo bregueiro de plantão, a Xaxado Produções em parceria com a Swing do Amor, lançam nova música titulada como "A procura", na belissima voz da Andrea (Só Glamour) e Paulo (Swing do Amor). Lembrando que a Encaixe Perfeito também faz parte da Xaxado Produções, e lançou novo sucesso titulado com "Cansei to fora" ontem a tarde, a banda é comandada por Ellen Lanuce (Ex Nosso Romance) e Ramon Farias (Ex Só Glamour). A Swing do Amor também lançou semana passada novo sucesso, titulado como "Mentes". Segue os links abaixo, se você é bregueiro do estilo ROMÂNTICO, então pode baixar e divulgar.

SÓ GLAMOUR E SWING DO AMOR - A PROCURA
COMP.: MAX PINA / PRODUÇÃO: MAX PINA

Teus olhos
Tua boca
Teus beijos
Me faz te sentir
O teu calor

Tua pele
Teu cheiro
Meu desejo de está perto de ti
Mais não te encontrei

REFRÃO:
Aonde está você pra me amar
E me fazer feliz
Sonhando pra não acordar
Quero você pra mim

Melhor é te esquecer do que amar
Sem ter você aqui
Eu juro que não vou mais chorar
Eu sei que te perdi

Um sonho uma vida meu tudo
É ter você pra mim
Mais cadê você

Meu corpo teus abraços estou nua
Sem você não sei viver
Não tenho você

Link das músicas:
SO GLAMOUR E SWING DO AMOR - A PROCURA.mp3
ENCAIXE PERFEITO - CANSEI TO FORA.mp3
SWING DO AMOR - MENTES.mp3
NOTÍCIA - BANDA PRESSÃO D+ E SUA AGENDA


A banda Pressão D+ comandada pelo cantor ANDRÉ, estará neste sábado dia 17.07, no programa PERNAMBUCO SOL E SAMBA na TV NOVA à partir das 13h. No Domingo dia 18.07 e Sexta dia 23.07 tem Pressão D+ na Boate MKB, e dia 25.07 no OBA OBA em Camaragibe.

NOTÍCIA - AMANHÃ TEM ROFSOM NA DIMENSÃO FM!



É isso aí, amanhã tem o segundo programa Turbo Music com ROFSOM, na Rádio Dimensão FM 104,5, à partir das 10 da manhã e vai até o meio dia. Acesse agora o http://www.rofsom.com/ e peça sua música, oferecendo para quem você quiser. Se ligue também no quadro MÚSICA PREMIADA, e fature R$ 10 na hora.

Site da Rádio:
www.radiodimensaofm.net/

quinta-feira, 15 de julho de 2010

MP3 - NOVIDADE NO BREGA EM PE! ELLEN LANUCE E RAMON FARIAS EM NOVO PROJETO "BANDA ENCAIXE PERFEITO"
Mais uma banda da XAXADO PRODUÇÕES, trazendo "A PEGADA MAIS FORTE " do BREGA, com a ex-cantora da NOSSO ROMANCE - ELLEN LANUCE - e o ex-cantor da SÓ GLAMOUR - RAMON FARIAS. Um som envolvente baseado exclusivamente no AMOR!

NOVO SUCESSO: CANSEI TÔ FORA, na belissima voz da ELLEN LANUCE, a história da música fala sobre uma mulher que gostou por muito tempo de um cara, que é o homem tipo: GARANHÃO "PEGADOR", ela acreditou que ele um dia poderia mudar, mais se cansou, e hoje não vai mais se entregar a ele, como ela mesmo diz no final da música: "EU NÃO VOU MAIS AMAR, BEIJAR, FICAR".

ENCAIXE PERFEITO - CANSEI TÔ FORA
Comp: ANDREIA BECKER / Produção: MAX PINA

CHEGA ASSIM, SE FOR FICAR ASSIM EU JÁ CANSEI TO FORA
DE TE VER COM ELA QUASE TODO DIA ANDANDO POR AI

SEI QUE NÃO MEREÇO EXPLICAÇÃO POR ISSO VOU EMBORA
SEI QUE NÃO DEMORA E VOCÊ ARRUMA LOGO OUTRA POR AI

(REFRÃO)
EU NÃO VOU MAIS BEIJAR, AMAR, FICAR
SE ENTREGAR BEIJAR, AMAR, FICAR
PRA MIM ENTREGAR ASSIM EU JÁ CANSEI TO FORA

EU NÃO VOU MAIS AMAR, BEIJAR, FICAR


Link da música:
ENCAIXE PERFEITO - CANSEI TO FORA.mp3

SITE:
www.bandaencaixeperfeito.palcomp3.com.br

CONTATOS

XAXADO PRODUÇÕES
(81) 8834-0160
(81) 9686-7997

terça-feira, 13 de julho de 2010

NOTÍCIA - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ABRE SELEÇÃO PARA 3.094 VAGAS EM CURSOS TÉCNICOS

A partir desta terça-feira (13), começam inscrições para as capacitações gratuitas através da internet; a taxa custa R$ 15. Uma boa notícia para quem não tem curso superior, quer melhorar o currículo e conquistar uma vaga no mercado de trabalho. Se você tem vontade de fazer um curso técnico e aprender uma nova profissão, pode aproveitar a oportunidade. A partir desta terça-feira (13), começam inscrições para cursos gratuitos oferecidos pela Secretaria Estadual de Educação (SEE). A seleção é para 3.094 vagas, distribuídas em 26 cursos técnicos, como rede de computadores, comércio, hospedagem, logística, enfermagem, jogos digitais, mecatrônica, segurança no trabalho, design de interiores, agropecuária, mecatrônica e lavanderia industrial. Podem concorrer jovens que concluíram o ensino médio em escolas públicas ou privadas, e para alguns cursos, estudantes que estejam matriculados no segundo ou o terceiro ano do ensino médio. O prazo de inscrição segue até o próximo dia 30, exclusivamente pelo site. A taxa custa R$ 15. Para efetuar a inscrição, o interessado deverá preencher o formulário eletrônico no qual deve informar o número de CPF, identidade, endereço completo e e-mail para contato. Pessoas inscritas no cadastro único para programas sociais podem pedir a isenção. Oitenta por cento das vagas são destinadas para alunos oriundos de escolas públicas. O edital pode ser consultado no site da Fadurpe. As oportunidades são para 13 escolas técnicas em todo o Estado, dois centros tecnológicos de Educação Profissional e também na escola de referência Cícero Dias espalhados pelo Estado. As provas acontecem no dia 15 de agosto e as aulas já começam no dia 30 de agosto.
NOTÍCIA - BRASÃO PODE TROCAR O SANTA CRUZ PELOS EMIRADOS ÁRABES

O atacante Brasão afirmou, na manhã desta terça-feira (13), que recebeu uma proposta de uma equipe; jogador só negocia depois de acerto com o time coral. O atacante Brasão (foto) pode estar está indo embora do Santa Cruz. O jogador afirmou, na manhã desta terça-feira (13), por telefone, que recebeu uma proposta de uma equipe dos Emirados Árabes. No entanto, ele disse que só vai negociar salários e luvas com a equipe estrangeira depois que o clube acertar tudo com o Tricolor do Arruda. A multa rescisória do contrato de Brasão é de R$ 800 mil.

NOTÍCIA - PL PRODUÇÕES "É SIMPLESMENTE SHOW" É MAIS UMA NOVIDADE NO MEIO DO BREGA POP PERNAMBUCANO
NA PL PRODUÇOES VOCÊ ENCONTRA TODOS OS RITMOS PARA SEU EVENTO: FUNK, BREGA-FUNK, TECHNOMELODY, BLACKMELODY, PAGODE E SWINGUEIRA. O SHOW DE MAIOR SUCESSO NO MOMENTO. JUNTOS NO MESMO PALCO: MC LEOZINHO, BANDA APHRODITE, MC´S METAL E CEGO, MC NINJA E BELEZA PURA. CONTRATE JÁ. É SIMPLISMENTE SHOW.

CONTATOS:
Fone: 8790.9440

segunda-feira, 12 de julho de 2010

NOTÍCIA - ESPANHA CAMPEÃ MUNDIAL DE FUTEBOL


"La furia" sagrou-se pela primeira vez campeã do mundo ao bater a Holanda por 1x0 com gol de Iniesta, no segundo tempo da prorrogação. A Espanha, é a oitavo membro do seleto grupo de campeões mundias, que ainda tem Brasil como maior vencedor de copas (5 títulos); Itália (4); Alemanha (3); Argentina e Uruguai (2); Inglaterra e França (1). A Campanha espanhola, foi a que teve menor número de gols de um time campeão em mundiais (8 gols em 7 jogos). Já a Holanda, amarga o tri-vice campeonato mundial (1974, 1978 e 2010). Ficando mais uma vez no "quase". Curiosamente, a Nova Zelândia foi a única seleção que saiu invicta da competição com três empates. Diego Fórlan foi eleito o melhor jogador da copa, com méritos. A classificação final foi a seguinte:

1º -Espanha (Campeã)
2º -Holanda (Vice)
3º -Alemanha
4º -Uruguai

domingo, 11 de julho de 2010

MP3 - SWING DO AMOR LANÇA NOVA MÚSICA "MENTES" EXCLUSIVIDADE SWING DO AMOR - MENTES

VOCÊ, NÃO DEU VALOR NÃO SABE O QUE É O AMOR
ME ACENDEU E LOGO ME APAGOU
VOCE FOI INDISPENSAVEL PARA MIM

E COM OS OLHOS FECHADOS TE SEGUI
BUSQUEI A MINHA DOR E CONSEGUI
NÃO ÉS ESSA PESSOA QUE PENSEI
QUE AMEI QUE TANTO QUIS PRA MIM

REFRÃO:
MENTES ME DEIXASSE AGORA E SE ARREPENDE
EU JA NÃO CONSIGO MAIS TE ENTENDER
HOJE JA NÃO PENSO MAIS EM TI

PRA MIM CHEGA
HOJE PERCEBI QUE NÃO QUERO VOCE
BUSQUE OS SEUS CAMINHOS EM OUTROS BRAÇOS
ENQUANTO BUSCO O TEMPO QUE PERDI

E HOJE ESTOU MELHOR SEM TI

E NÃO QUERO RECORDAR O QUE PASSOU
SABENDO O QUE VOCE FEZ PARA MIM
NÃO QUERO ABRIS ESPAÇOS PARA TI

E COM OS OLHOS FECHADOS TE SEGUI
BUSQUEI A MINHA DOR E CONSEGUI
NÃO ÉS ESSA PESSOA QUE PENSEI
QUE AMEI QUE TANTO QUIS PRA MIM

Link da música:
SWING DO AMOR - MENTES.mp3
CD BALANÇO DE MATUTO

Link do cd:
www.mediafire.com/?2kmmni00ynl
NOTÍCIA - NÁUTICO X SANTA SÓ EMPATAM NO NORDESTÃO

Em um clássico pouco empolgante e com público pequeno (pouco mais de 2 mil torcedores), Náutico x Santa Cruz fizeram ontem à tarde, nos Aflitos, clássico válido pelo Nordestão 2010. Quem abriu a contagem no clássico foi o Náutico. Aos 44 minutos do primeiro tempo, Erivelton cabeceou com precisão e tirou o zero do placar. A alegria da torcida alvirrubra, no entanto, durou muito pouco. Logo no minuto seguinte, Evandro deixou tudo igual nos Aflitos. O panorama da segunda etapa não foi alterado, com as duas equipes se nivelando e não mostrando o suficiente para passar a frente e garantir dois pontos a mais. Ambos os times só voltarão a atuar pelo Nordestão no dia 28, em função do reinício da Série B do Campeonato Brasileiro. O Timbu irá a João Pessoa enfrentar o Botafogo-PB, às 20h30m, no Almeidão. Já o Tricolor receberá o Treze, mesmo horário, no Arrudão.

sábado, 10 de julho de 2010

NOTÍCIA - A ESCULACHO PRODUÇÕES APRESENTA

Acontecerá nos dias 10 e 11 de julho no Teatro Barreto Junior da Cidade do Cabo de Stº Agostinho ás 20hs ingressos na L'acqua de Fiori ou no Local.Vocês não podem perder, arriação Total.
NOTÍCIA - SOS MARAIAL



Faça doações também através da conta SOS MARAIAL:



A cidade de Maraial agradece o apoio.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

NOTÍCIA - É AMANHÃ GRAVAÇÃO DO DVD DA BANDA KITARA NO CLUBE PORTUGUÊS

NOTÍCIA - AMANHÃ TEM ROFSOM NA DIMENSÃO FM!



É isso aí, amanhã tem o segundo programa Turbo Music com ROFSOM, na Rádio Dimensão FM 104,5, à partir das 10 da manhã e vai até o meio dia. Acesse agora o www.rofsom.com e peça sua música, oferecendo para quem você quiser. Se ligue também no quadro MÚSICA PREMIADA, e fature R$ 10 na hora.

Site da Rádio:
www.radiodimensaofm.net/

NOTÍCIA - LUAN SANTANA SE ENTREGA AO GRANDE SUCESSO DA GAROTA SAFADA "TENTATIVAS EM VÃO"

Durante apresentação na cidade de Solânea, no último dia 24 de junho, o maior fenônemo sertanejo, o cantor Luan Santana, puxou um trecho da música Tentativas em Vão, da Garota Safada. Luan fez bonito e ainda declarou que é fã do nosso forró.

Fonte:
Portal Forrozão

quinta-feira, 8 de julho de 2010

NOTÍCIA - PARA QUEM NUNCA FEZ DANÇA DE SALÃO

Para quem nunca fez aula de salão, chegou a oportunidade, abre as inscrições numa das melhores acadêmias de dança de Pernambuco, com professores bem graduados, como o Cláudio Sobral e Fabiola Monterezo. As inscrições já estão abertas, início das aulas dia 27 de julho às terças e quintas, dàs 18:30 às 19:30.

Informações:
Telefone: 81 8650.6354
Email: sobralsilva_8@hotmail.com

Cia de Dança Cláudio Sobral e Fabiola Monterazo
Rua Doutor Berardo n. 241 - Madalena - Recife
(Por trás do mercado da Madalena)
NOTÍCIA - DANÇA DO VENTRE COM MAYARA WANDERLEY NA CIA DANÇA DE SALÃO DIA 14 DE JULHO
AS AULAS DE DANÇA DO VENTRE COM MAYARA WANDERLEY NA CIA DANÇA DE SALÃO, TEM INÍCIO NO DIA 14 DE JULHO, TODAS ÀS QUARTAS, DÀS 20:30 ÀS 22:00.

CIA DANÇA DE SALÃO
RUA DOUTOR BERARDO Nº 241
MADALENA - RECIFE
FONE: 81 8650.6354

FONTE: ELLEN TATIANE
NOTÍCIA - SANTA ANUNCIA REFORÇO


O Santa Cruz anunciou nesta tarde a contratação de Jadilson, ex-Sport e que jogou na Acadêmica Vitória no Campeonato Pernambucano deste ano. O jogador vem para reforçar o elenco Coral para a série D e Nordestão.
NOTÍCIA - SANTA PERDE INVENCIBILIDADE E NÁUTICO NO G4 DO NORDESTÃO

Pela rodada de ontem do Campeonato do Nordeste, o Santa Cruz perdeu sua invencibilidade dentro do Arruda ao perder por 1x0 do Ceará, com gol de Wahisngton no segundo tempo. Sendo assim o Santinha ocupa a 8ª colocação da tabela. Já o Náutico fez bonito ontem fora de casa e bateu o Fluminense-BA na cidade de Feira de Santana por 2x0 com gols de Emanuel e Erick. A equipe alvirrubra ocupa a 4ª posição do da competição com 14 pontos conquistados. As equipes se enfrentam no próximo fim de semana no estádio dos Aflitos, em data e horário a serem definidos, devido a rodada final da Copa do Mundo FIFA 2010.
NOTÍCIA - RAMON COSTA EX-CAVALEIROS DO FORRÓ, DAQUI A 15 DIAS ESTRÉIA NA CALCINHA PRETA



Esta confirmado! O cantor Ramon Costa é o novo vocalista da Calcinha Preta. O cantor assinou contrato na tarde desta terca feira (6), em Aracajú. Há algumas semanas surgiu um boato de que o cantor Ramon Costa, vocalista da Cavaleiros do Forro, estaria de malas prontas para a Calcinha Preta. A partir da próxima semana, os fãs da banda sergipana poderão contar com mais um vocalista. A banda Cavaleiros do Forró ainda não se pronunciou sobre a saída do cantor.

"Galera me perdoem mas tive que sair do Cavaleiros estou indo pra Calcinha Preta trabalhar ao lado do meu irmãozinho Bel", diz Ramon Costa. E perguntado por qual motivo responde curto: "Motivo de força maior".

Daqui a 15 dias o Ramon Costa começará seus trabalhos na Cavaleiros do Forró.

Twitter do Ramon: @ramoncavaleiros

quarta-feira, 7 de julho de 2010

NOTÍCIA - SANTA CRUZ X CEARÁ HOJE NO ARRUDA


Logo mais às 21:15, Santa Cruz e Ceará se enfrentam pelo Nordestão. A invicta equipe Coral do técnico Dado Cavalcante, tenta manter sua invencibilidade na competição diante do "Vozão" cearense do técnico Estevam Soares. Ingressos da partida a preço único de R$ 10.
MP3 - MUSA DO CALYPSO LANÇA 2 MÚSICAS NOVAS "SORTE" E "QUEM NUNCA ME AMOU"

Link das músicas:
(Fonte: Rádio Web Som Legal)
MP3 - BANDA LAPADA E OS LANÇAMENTOS DO 2º DVD
Link das músicas:
LAPADA - ADEUS SOLIDAO.mp3
LAPADA - AGORA E TARDE.mp3
LAPADA - FAZ O L MEU AMOR.mp3
LAPADA - FAZER AI UI.mp3
LAPADA - NOVO AMOR.mp3
LAPADA - SO LOVE.mp3
LAPADA - TO SOLTEIRA.mp3
LAPADA E TOP 10 - ELA TA BEBA DOIDA.mp3

Fonte: PE BREGA
MP3 - DEUSA DO AMOR E SEUS LANÇAMENTOS "SE BEM ME QUER" E "AGORA É ASSIM"

Banda Deusa do Amor, comandada por Jacy e Fernando Mello, lança novidades para os bregueiros de verdade.

Link dos lançamentos da banda:
DEUSA DO AMOR - AGORA E ASSIM.mp3

DEUSA DO AMOR - SE BEM ME QUER MAL ME QUER.mp3


Link de outras músicas da banda:
DEUSA DO AMOR - ARREPENDIMENTO.mp3
DEUSA DO AMOR - CHANCE PRA MIM.mp3
DEUSA DO AMOR - PALAVRAS.mp3

DEUSA DO AMOR - POR UM MOMENTO.mp3
DEUSA DO AMOR - PRA SEMPRE.mp3


Fonte: PE BREGA